quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Oh, saudade...

Te amo!

2 comentários:

  1. Ah! Ta certo olhos verdes-cinza... Voce fez o blog, a primeira postagem tinha que ser sua! Mesmo sendo pra me ajudar a configurar, não dá pra apagar né? A vontade era nâo mudar nada do que vc fez, mas tive q por minha cara... ate pra vc me sentir mais perto. O norahzinha e a foto deixo como vc fez... E aqui vai o comentário: Saudade e amor também fazem parte de mim...

    ResponderExcluir
  2. Amorziiiiinho!!! que saudade!!!!
    Só hoje que vi seus e-mails! Vc insiste em mandar email pra mim só pro do hotmail e eu nunca olho ele... Daí ontem eu saí com a Vi e a Gabi e elas falaram que vc tinha mandado. Mas pode continuar mandando pra ele. Agora que eu sei que de vez em quandp voce ta mandando, eu olho de vez em quando.
    Te amo, lindezinha!!
    bjao!

    ResponderExcluir