quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!!




Oi gente!!!

Sei que tudo anda desatualizado por aqui!!
Tem sido um pouco complicado postar coisas nessas ultimas semanas porque cada hora estavamos em um lugar e nem sempre com computador (e tempo principalmente) disponivel...

Agora estamos na Polonia, com um teclado sem acentos de facil acesso... e aqui esta tao perfeito que estamos pensando em mudar nossa passagem de volta pra Suica do dia 15 pro dia 20.

Esse video fiz na Republica Tcheca, num vilarejo a aproximadamente 60km de Praga. Passamos o reveillon na casa da avo de um amigo da Joanna (minha amiga polonesa pra quem nao sabe) e a casa tem nada mais, nada menos que 250 anos!!!

Vou colocar mais videos dos dias que passamos la, mas tenho outros da Suica pra atualizar aqui antes...

Mas como primeira postagem de 2009 escolhi esse!

E muito dificil lembrar de todos os nomes pra falar no video, por isso quem eu nao citei o nome nao se sinta menos querido(a).

Um 2009 de muita energia positiva, paz, conquistas, musica, flores e poesia pra todos nos!!

Um beijo no coracao de cada um!

La, Lara, Lazinha, Lala, Norahzinha, Larissa...

ah!!! bunda significa jaqueta em tcheco!!

5 comentários:

  1. Que linda minha Lalá!!
    Te amo filha!
    SAUDADE

    ResponderExcluir
  2. Ei Lalazinha! Obrigada pelo carinho. Amamos vc! Feliz 2009! Vou pra Itália dia 18 agora e quero te encontrar de todo jeito!

    ResponderExcluir
  3. Lalá linda!
    Volta, volta, volta...

    O calor aqui tá tão grande que nem precisa de uma bunda. HUhauhauhau.

    Lucas

    ResponderExcluir
  4. Ei Luquinhas!!! (eh vc ne? o amigo do meu irmao que virou nosso)
    Achei seu bilhetinho na minha mala!! Lindezinha!!
    Vou voltar logo sim! Ta cuidando do meu irmao ai?
    Tem feito calor por aqui tambem... menos 12, que tal?
    Saudade!! Beijo benzinho! Juizo!

    ResponderExcluir
  5. Saudadeeee lala...
    feliz 2009 pra vc amiga
    volta logooooo

    Dany

    ResponderExcluir